Águia Negra e Operário entram em campo na briga pela última vaga do grupo A

Dourados e Aquidauanese garantiram com antecedência a classificação para o hexagonal final

| JHEFFERSON GAMARRA / CAMPO GRANDE NEWS


Além de vencer, Galo depende de uma derrota do time de Rio Brilhante para avançar (Foto: Divulgação/Operário F.C)
publicidade

Dois jogos marcam a última rodada do grupo A do campeonato sul-mato-grossense nesta quinta-feira (15). A rodada promete ser emocionante, isso porque todas as atenções estarão voltadas para a disputa da terceira e última vaga de classificação para a próxima fase.

Em terceiro lugar no grupo, o Águia Negra depende apenas de si e vai até Aquidauana enfrentar o já classificado Aquidauanense. A equipe de Rio Brilhante que perdeu em casa na última rodada precisa somar os três pontos diante do Azulão para garantir a classificação tranquila para a próxima fase.

No outro jogo da rodada, o Operário que ocupa a quarta posição do grupo ainda sonha com a classificação. Além de vencer a já rebaixada equipe do Novo no estádio Morenão, o Galo da Capital precisa torcer para o Águia não somar nenhum ponto em Aquidauana para seguir para a próxima fase.

Os três melhores de cada grupo disputarão o título através de um hexagonal realizado em turno e returno. No grupo A, a equipe do Dourados com 18 pontos e o Aquidauanense com 13 já carimbaram a participação na próxima fase.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE