Campo Grande
Ana Hickmann e Mariana Rios vêm a Campo Grande dar palestra gratuita para mulheres
Evento ocorre durante dois dias, neste mês de março
| MIDIAMAX/GRAZIELA REZENDE
Ícones, seja na TV ou internet, as empresárias de sucesso, Ana Hickmann e Mariana Rios serão destaque do Delas Day, evento gratuito para mulheres que ocorre no Bosque Expo, em Campo Grande, nos dias 26 e 27 de março.
Exemplo de força e resiliência, empresária de sucesso e dona de uma carreira exemplar na moda e na televisão, Ana Hickmann participa da palestra “Juntas Somos Mais Fortes', no dia 27, às 19h30.
Na ocasião, deve abordar assuntos profissionais, tais como a criação da própria marca de produtos de beleza e o momento desafiador que atravessou na vida pessoal, momento em que encontrou uma missão: usar sua voz para fortalecer outras mulheres.
Mariana Rios será destaque no primeiro dia, às 19h, falando sobre empreendedorismo e saúde mental.
A artista, que concilia a carreira de cantora, atriz, escritora e empresária, está prestes a alcançar 10 milhões de seguidores no Instagram, local onde mostra sua rotina e também inspira milhares de pessoas, com histórias, dicas e lições de vida.
Delas Day
O evento é realizado pelo Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e demais parceiros, com palestras, painéis e workshops que abordam temas como liderança, diversidade, gestão empresarial e oportunidades de expansão e internacionalização, além de rodadas de negócios, atrações culturais e muito mais.
As inscrições podem ser feitas em: delasday.com.br.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















