Casal se surpreende com animal inesperado em motel de Campo Grande: ‘enorme’

“Primeira vez com o boy e teve participação especial', brincou a mulher sobre a situação

| MIDIAMAX/THALYA GODOY


Casal teve "encontro inesperado" em motel. (Canal Fala Povo)
publicidade

Cotações

“Primeira vez com o boy e teve participação especial', resume em bom humor a campo-grandense que teve um encontro inesperado com um animal em um motel em Campo Grande, na madrugada deste sábado (8).

Ela conta que o casal chegou ao endereço na região norte após um encontro, mas que nem deu para “aproveitar' a diária depois que se depararam com um lagarto “enorme' em um dos cantos do quarto.

O casal tentou conversar com a administração do motel, mas não conseguiram resolver o problema. Era a primeira vez dela no local e ficou extremamente decepcionada com a higiene e limpeza. 

Inclusive, ela confessa que o encontro com o anfíbio acabou com o clima do encontro e os dois resolveram voltar para casa. 

“Deixamos lá para o próximo casal já que o estabelecimento não fez nada […] também entendo a atendente. É funcionária, se se devolvesse seria descontado dela', pondera. 



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."