Sem 'almoço pronto', homem quebra casa com machado em cidade de MS

Autor ainda teria dito que fizeram macumba para casal se separar

| MIDIAMAX


Imagem ilustrativa
publicidade

Por causa da demora no almoço, um homem de 38 anos quebrou vários objetos em casa nesta sexta-feira (09) com golpes de machado. A mulher pediu para que ele saísse da residência após o episódio e o homem ainda teria dito que alguém teria feito macumba para que o casal se separasse. O caso ocorreu na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da mulher, por volta das 14h30, o homem questionou porque o almoço ainda não estaria pronto. A vítima pediu que ele esperasse que logo ela começaria a preparar, momento em que o homem passou a xingá-la. A mulher então mandou que ele saísse de casa.

Ainda, conforme o Diário Corumbaense, o autor então ameaçou agredi-la e a mulher saiu correndo da casa junto com sua filha. O homem passou a quebrar os objetos e depois, quando se acalmou, disse que fizeram 'macumba' para o casal se separar.

Para não ser detido, ele pegou a moto da vítima e fugiu. A Polícia Militar foi chamada, realizou buscas, mas não localizou o acusado. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE