Em choque, empresário foi levado a hospital por parente após acidente

Condutor foi fazer conversão e carro atingiu duas motocicletas na Via Paque

| ALINE DOS SANTOS E ALETHEYA ALVES / CAMPO GRANDE NEWS


Acidente entre carro e duas motocicletas foi na tarde deste sábado, na Avenida Via Parque. (Foto: Aletheya Alves)
publicidade

Empresário que provocou acidente em que dois motociclista ficaram em estado grave foi socorrido por familiares e levado até hospital particular. De acordo com o advogado Márcio de Ávila Martins Filho, o homem de 33 anos, que conduzia um Passat, tinha acabado de acordar e saído de casa.

“Ele disse que estava na Via Parque [Avenida Nelly Martins], foi fazer uma conversão e ouviu o barulho. Após o acidente, ele chamou o Samu e os bombeiros, que levaram os rapazes. Mas começou a passar mal, em choque, e foi levado para hospital por familiar', afirma o advogado. O nome do empresário não foi divulgado.

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, as duas motocicletas foram atingidas pelo carro durante uma conversão do condutor do Passat para acessar a Rua Santa Bárbara. No asfalto, ficaram os capacetes e as motos retorcidas.

Os dois motociclistas, identificados apenas como Ricardo, 21 anos, e Luís Fernando, 20 anos, foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O primeiro deu entrada em estado gravíssimo, com politraumatismo. Ricardo é entregador de aplicativo e, após o acidente, um cunhado e colegas de trabalho foram ao local.

Luís Fernando também sofreu politraumatismo e faz exames de emergência para definição dos procedimentos médicos.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE