Família procura adolescente de 16 anos que está desaparecido há 3 dias

Samuel saiu de casa na madrugada de quarta-feira e da casa onde mora com o pai e não foi mais visto

| MARIELY BARROS / CAMPO GRANDE NEWS


Samuel desaparecido há 3 dias no bairro Jardim Bálsamo
publicidade

Angustiado, Jorel Trindade da Silva, de 42 anos, procura pelo filho mais novo Samuel Albuquerque da Silva, de apenas 16 anso,  que está desaparecido desde a noite de quarta-feira (7), em Campo Grande. Naquela tarde, o pai conta que ele e o os dois filhos sentaram em frente a casa da família, no Jardim Balsamo, para conversar e o menino não comentou nada fora da normalidade.

Na manhã de quinta-feira (8), ele acordou e sentiu a falta do garoto, que estava de férias do serviço essa semana. O pai também percebeu que a mochila do rapaz e algumas roupas não estavam no quarto do garoto, e Samuel teria saído de bicicleta.

O trabalhador contou ainda que pensou que o chefe do jovem, que trabalha com panfleteiro teria chamado ele para trabalhar naquela manhã. Ele esperou o filho para almoçar como de costume, mas ele não apareceu. Desde então o pai tem feito contato com amigos e parentes próximos em busca do paradeiro de Samuel.

A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento ontem (08), por volta das 23h e já iniciou as buscas pelo garoto. “Ele estava um pouco nervoso essa semana, mas nada muito estranho', diz o pai sobre o comportamento do menino.

Segundo Joel o filho é um jovem calmo e tranquilo. “Sempre que ele saia, ele deixava um bilhete ou avisava', enfatiza. A mãe do menino mora em Minas Gerais e está fazendo contato com os familiares para que eles também possam ajudar nas buscas.  Desde o sumiço do filho, Joel tem tomado calmantes diariamente para se acalmar. “Eu estou dopado de remédios para conseguir aguentar a ansiedade', revela. Por conta própria o pai tem saído de carro, procurando o filho nos bairros da Capital.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente, pode entrar em contato com a tia dele, Célia, pelo telefone (67) 9 9135-7203 ou pelo Direto das Ruas.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE