Homem é esfaqueado, socorrido em moto e morre no hospital de Rio Brilhante: Suspeito é preso em flagrante

Segundo ela, hoje por volta das 14h50 o marido chegava do trabalho e quando se aproximava da casa foi surpreendido por três pessoas, uma deles que seria Ramão desferiu pelo menos cinco golpes contra a vítima

| RIOBRILHANTEEMTEMPOREAL / OLIMAR GAMARRA


Homem é esfaqueado, socorrido em moto e morre no hospital de Rio Brilhante
publicidade

Wamderson Batista dos Santos (35) foi assassinado a facadas na tarde desta sexta-feira (9) na rua Laúcidio Coelho bairro vila Nova Esperança em Rio Brilhante. Socorrido na garupa de uma motocicleta ao hospital ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia militar, a esposa da vítima contou que na noite de ontem (8) o marido teve uma discussão com um inquilino chamado, Ramão que mora no mesmo terreno deles. Com uma faca, Anderson teria ameaçado Ramão por ciúmes da esposa.

Segundo ela, hoje por volta das 14h50 o marido chegava do trabalho e quando se aproximava da casa foi surpreendido por três pessoas, uma deles que seria Ramão desferiu pelo menos cinco golpes contra a vítima que foi atingida nas costas, tórax e virilha.
Ferido, Wanderson foi socorrido para o hospital de Rio Brilhante na garupa de uma motocicleta. Segundo o hospital ele já chegou inconsciente e acabou morrendo logo em seguida.

PRISÃO.
Policiais Militares foram acionados para atender o caso e de posse de informações do suspeito o prenderam na rua Expedicionário Hugo Gonçalves. Ramão Donato Gonçalves Franco que encontrava-se foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, seguia de bicicleta quando foi abordado. De acordo com a PM ele confessou o crime e ainda estava com a faca.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE