Bandidos arrombam igreja para levar notebook e até caixas de som

Eles foram flagrados pela polícia enquanto carregavam objetos de furto pelas ruas

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Furto na igreja foi registrado na Depac Centro (Foto: Marcos Maluf)
publicidade

Cotações

Kennydy Roger do Nascimento Santos, de 28 anos, e Michael Weslley Rodrigues, de 27, foram presos na noite desta quinta-feira (8) ao serem flagrados carregando obejtos furtados de uma igreja, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Por volta das 23h50, durante patrulhamento pelo bairro, na rua Da Conquista, uma equipe da PM (Polícia Militar) avistou dois homens em atitudes suspeitas, carregando duas caixas de som e uma mochila com nottebook e algumas ferramentas dentro. Ao serem abordados, Kennydy e Michael confessaram que os objetos eram furtados.

Os bandidos contaram ao policiais que haviam arrombado a Igreja Batista Jardim Noroeste, rompendo a cerca de arame e a porta de blindex do local. A equipe da PM enttoru em contato com o pastor responsável pela igreja, que confirmou que os obejtos eram mesmo do templo.

Os dois já possuem passagens pela polícia, Kennydy responde a processos por furto, tráfico, receptação e estelionato, já Michael tem três passagens por furto qualificado. Eles foram presos em flagrante e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE