Bolsonaro diz em live: de vez em quando alguns querem jogar fora da Constituição

Durante sua live semanal, o chefe do Executivo reiterou que as Forças Armadas atuam conforme seu dever constitucional

| NOTíCIAS AO MINUTO


publicidade

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje, 8, que tem uma 'preocupação enorme' com aqueles que querem jogar 'fora das quatro linhas da Constituição'. Durante sua live semanal, o chefe do Executivo reiterou que as Forças Armadas atuam conforme seu dever constitucional.

'Assim como nós jogamos, trabalhamos dentro dessas quatro linhas (da Constituição), a gente tem uma preocupação enorme porque de vez em quando alguns querem jogar fora dessa linha', disse, sem entrar em detalhes, na transmissão ao vivo nesta noite. 'E o Brasil é de todos nós, todos nós somos responsáveis por fazer aquilo de direito, no caso aqui o cumprimento de toda a nossa Constituição', acrescentou

Na live de hoje, o presidente citou ter participado mais cedo de eventos militares para a promoção de oficiais-generais. Ele destacou ter falado em seus discursos sobre 'a coesão das Forças Armadas, do seu dever constitucional e da sua atuação nas quatro linhas da Constituição Federal'. O reforço ao respeito à Carta Magna ocorre após o risco levantado de politização das Forças com a demissão dos comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica, além do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE