Mulher sai com revólver de casa, vê polícia e volta para esconder arma

Ela disse que o revólver pertence ao marido que está preso

| TOP MíDIA NEWS/DANY NASCIMENTO


Crédito: André de Abreu - Ilustração-TopMídiaNews
publicidade

Claudia Cristina Candia Soares Moreno, 46 anos, foi presa na noite de ontem (16), ao ser flagrada saindo de uma casa com uma arma de fogo nas mãos no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande.

A mulher deixava o imóvel, mas percebeu a presença de policiais da Rocam/Batalhão de Choque, realizando rondas na região. Ela saiu no portão com a arma nas mãos e em seguida, entrou na casa, e voltou sem nada.

Ela foi abordada pela equipe policial, que de acordo com o boletim de ocorrência, questionou a mulher sobre o objeto. Uma busca foi feita na casa e os policiais encontraram o revólver calibre.38 dentro de uma gaveta, no quarto da mulher.

Para os policias, ela apresentou várias versões sobre a arma, mas acabou dizendo que o revólver pertence ao marido, que cumpre pena na gameleira. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga o Itapora news no Facebook

Entre em contato com o Itaporã News.

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.