Internada com pielonefrite, Gabi Brandt sofre com início de trombose

A influenciadora Gabi Brandt teve evolução no tratamento da pielonefrite, mas seguirá internada

| MIDIAMAX


A influenciadora Gabi Brandt teve evolução no tratamento da pielonefrite, mas seguirá internada - Foto: Reprodução/Instagram
publicidade

Internada desde o fim de semana por conta de um caso grave de pielonefrite, inflamação nos rins, a influenciadora digital Gabi Brandt seguirá internada também por conta de outro problema de saúde. Na manhã desta quarta-feira (7), a assessoria da esposa de Saulo Poncio divulgou que ela teve início de trombose.

“A Gabi está apresentando melhora do quadro, mas segue sem previsão de alta, porque além do diagnóstico de pielonefrite (avançada), Gabi está tratando um início de trombose – pelo avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica', declarou a sua equipe, que está confiante em sua melhora: “Seguimos confiantes e contando com a torcida de todos'.

A influenciadora está internada desde da madrugada do dia 3 de abril quando os sintomas ficaram mais sérios e ela precisou ir para o hospital. Gabi publicou alguns vídeos em seus stories do Instagram para tranquilizar seus fãs e seguidores: “Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos', desabafou ela.

Gabi Brandt é casada com Saulo Poncio e mãe de dois meninos, Davi e Henri. A loira é uma das personalidades mais influentes na plataforma do Instagram e conta com milhões de seguidores que acompanham tudo que ela compartilha nas redes sociais. Gabi e sua família são conhecidos por protagonizarem diversas polêmicas na Internet, inclusive crises no casamento.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE