Detran divulga novo calendário para quitar licenciamento de veículos

Prorrogação do vencimento de licenciamento é devido a suspensão no atendimento presencial

| MSNEWS/GOVERNO DO ESTADO


publicidade

Com a suspensão do atendimento presencial ao público decretado pelo governo do Estado, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou o novo calendário de licenciamento de veículos. Os veículos com placas final 1 e 2 deverão quitar o licenciamento para o exercício 2021 em maio, 3 e 4, em junho, 5 e 6 em julho, 7 e 8 em agosto, final 9 em setembro e 0 em outubro.

Enquanto isso, o Departamento segue cumprindo a determinação do Decreto nº. 15.638 de 24 de março de 2021, que prevê a suspensão das atividades consideradas não essenciais entre os dias 26 de março e 4 de abril. O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, ressalta que mais de 50 serviços prestados pelo órgão já podem ser feitos de maneira digital, por meio do Portal de Serviços.

“Esse é o momento para termos paciência, certos de que tudo isso logo vai passar. O Detran tem trabalhado de maneira árdua para garantir o atendimento de todos, principalmente de forma digital e por isso temos vários serviços que podem ser executados pelo nosso site, por isso peço a colaboração de todos”, afirmou.

Veja tabela com as novas datas do licenciamento 2021.

Placa final - mês

1 e 2  - Maio

3 e 4  - Junho

5 e 6  - Julho

7 e 8  - Agosto

9 - Setembro

0 - Outubro



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE