Com criança no colo, mulher foge de agressões do marido pelas ruas da cidade de Dourados

Homem perseguiu a esposa com facão nas mãos e ameaçou matá-la

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi registrado na Depac Dourados (Foto:Arquivo/Dourados Agora)
publicidade

Homem, de 29 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) após agredir e ameaçar a esposa, de 36 anos, em Dourados, a 233 da Capital. A mulher pediu socorro à polícia, mas antes de ser resgatada precisou fugir pelas ruas da cidade na noie desta terça-feira (6).

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao saber que a vítima estava em fuga pelas ruas da cidade, a equipe fez rondas na região do endereço informado e encontrou a mulher correndo e gritando, com uma criança no colo. Ao ser abordada, a vítima confirmou que estava sendo agredida e ameaçada, e apontou para o agressor, que estava logo atrás dela.

Ao ver os policiais, o homem fugiu a pé, mas foi perseguido pela PM e preso em flagrante em um terreno baldio. Alterado, ele começou a se debater e a bater a própria cabeça contra um muro, causando lesões em si mesmo.

A mulher ainda contou aos policiais que 15 dias atrás o marido havia a agredido com o mesmo facão usado nesta terça, um facão caseiro que é chamado de 'Jurema' pelo agressor, além de não deixar a mulher sair de casa e nem receber visitas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como ameaça, lesão corporal, violência doméstica e vias de fato.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE