Comemorando mais um ano de vida Abel Teodoro, o Abel da garagem

| REDACAO ITAPORA NEWS/CLAUDIO CESAR


Abel Teodoro
publicidade

Cotações

Abel Teodoro, mais conhecido como Abel da garagem, comemora aniversário neste domingo dia 12, com os cumprimentos de familiares, amigos e população em geral, pela passagem de mais um ano, com muitos serviços prestados à nossa população de nossa cidade.

Em sua trajetória, Abel atuou como chefe de tributos em 1991, após sendo diretor de serviços públicos, desde 2004 até 2012, assumindo concurso como motorista, com competência e responsabilidade, retornado em 2013 ao cargo de diretor de serviços públicos, cargo que atuou até o ano de 2024, atendendo com muita competência, responsabilidade a toda população de Itaporã, com muitos serviços prestados à população local, com dignidade e comprometimento, idepependentmete de quem seja o prefeito, Abel cumpriu com seu dever, por nossa população, porque merecem e por conta de seu profissionalismo e ética, que sempre sobressaltaram e marcaram sua trajetória em Itaporã!

Por essa passagem de seu aniversário, ele recebe o carinho de seus familiares, amigos e população em geral por sua atuação. Parabéns Abel, que Deus abençoe sempre sua vida e te conceda muita saúde e grandes realizações.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."