Com a vara na mão, Luan Santana exibe pescaria raiz com a família

Mesmo em meio a pandemia, Luan Santana resolveu viajar com amigos e familiares para uma pescaria raiz.

| THAILLA TORRES / CAMPO GRANDE NEWS


Luan Santana ao lado de amigos e familiares em Coxim. (Foto: Reprodução Instagram Luan Santana).
publicidade

Mais uma vez “se sentindo em casa', o cantor Luan Santana parece não ter perdido as raízes. Há dias o cantor que está em Mato Grosso do Sul exibe nas redes sociais a viagem com a família para o interior do estado, mesmo em meio à pandemia.

Em suas publicações, o músico parece orgulhoso de reviver uma “pescaria raiz', mesmo longe dos barcos luxuosos na região do Pantanal ou hospedagem confortável em hotel fazenda.

Ontem (5), ele e os familiares saíram com caminhonete lotada de apetrechos e foram acampar na região de Coxim.

Nesta semana o cantor foi flagrado pescando também na região de São Gabriel do Oeste. Ele estava acampado longe de área de APP (Área de Preservação Permanente), segundo policiais, e não cometia nenhuma infração. Deixou ainda mensagem aos policiais.

Desde ontem, Luan exibe a aventura em novo acampamento. No caminho postou vídeo fumando cigarro de palha, em seguida mostrou a estrutura do acampamento “raiz', com barracas por todo lado no meio do mato e com direito a banho noturno de rio.

Hoje, em seus stories exibiu um almoço daqueles com peixe frito, arroz branco, mandioca e farofa. No entanto, Luan apareceu mesmo comendo bife acebolado.

A viagem é realizada ao lado de tios, primos e amigos. Em uma das publicações o músico disse: “De vez em quando a gente precisa se reconectar com nossas raízes. Não é só pra recarregar energia e sim para se lembrar sempre de quem você é'.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563. 



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE