Precipitado? Santos rompe com Robinho, condenado por estupro na Itália

Um dos patrocinadores pressionou o clube pelo rompimento

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Crédito: Foto: Ivan Storti/Lancepress
publicidade

O atacante Robinho e o Santos Futebol Clube anunciaram que o contrato entre os dois foi suspenso, nesta sexta-feira (16). O clube santista sofreu pressões de patrocinadores em razão do atleta ter sido condenado por estupro na Itália. 

Conforme o GE, o retorno de Robinho ao clube que o revelou foi acertado para o dia 10 de outubro. Porém, após o site publicar detalhes da condenação do atleta, um dos patrocinadores anunciou o fim da parceria com o clube. Em seguida outras empresas e torcedores fizeram pressão para que o clube não contratasse o atacante. 

Em nota oficial, o Santos se pronunciou:

'O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália.'

Nas redes sociais, Robinho gravou um vídeo e também falou sobre o acordo.

‘’Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência’’, afirmou Robinho.


Entre em contato com o Itaporã News.

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9641 8820.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

Siga o Itapora news no Facebook