Variedades
Cantor Edson esculacha Jorge e Mateus por pausa na carreira: “Cag*da”
Dupla de Hudson, Edson não poupou críticas à decisão de Jorge e Mateus, que pretendem fazer uma pausa por “tempo indefinido” em 2025
| MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR
O cantor Edson botou a boca no trombone e detonou a decisão de Jorge e Mateus em dar uma pausa na carreira. Em suma, a dupla de Hudson acredita que o afastamento dos sertanejos dos palcos será uma “puta cagada”.
Aliás, a declaração polêmica aconteceu publicamente, nos comentários de uma publicação que anunciava a pausa. Para ele, a dupla deve priorizar os fãs e a música.
“Cada dia que passa, eu percebo que nossa missão não é grana e nem fama, são pessoas! Nunca vou parar de cantar. Lhes digo como fã: puta cagada. Chego e simplesmente falo pros meus fãs que vou dar um tempo? Tenho dois netos e quatro filhos e vou ter mais filhos! Nunca vou parar de cantar”, disparou ele.
Vale lembrar que o afastamento de Jorge e Mateus deve acontecer só ano que vem, após a turnê comemorativa de 20 anos de carreira. Aliás, a leva de shows está prevista para começar em abril de 2025.
Os cantores Jorge e Mateus deram uma notícia para lá de inesperada aos fãs: em breve, eles darão uma pausa por tempo indeterminado na carreira. Em suma, os sertanejos devem encerrar as atividades após a turnê comemorativa de 20 anos de carreira, que acontecerá em 2025.
Em declaração ao jornalista André Piunti, os artistas revelaram que a decisão de se afastarem dos palcos tem um propósito: “descansar, curtir e compor”. Aliás, para quem não sabe, os dois estão na estrada desde os 18 anos.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















