Vídeo: Luan Santana é flagrado em pescaria pela polícia em fazenda de MS

Cantor sul-mato-grossense aproveitou feriado para pescar em família e gravou um vídeo parabenizando trabalho dos policiais ambientais

| TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA


Crédito: Reprodução/Idest
publicidade

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana aproveitou o feriado prolongado para curtir São Gabriel do Oeste e fazer uma pescaria no rio Coxim, em uma fazenda próximo ao distrito de Areado. O que não contava é que o músico seria abordado pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Mas nada de grave aconteceu com Luan Santana, que estava tudo em ordem com a pescaria. O cantor ainda aproveitou para parabenizar o trabalho da equipe na fiscalização da Operação Semana Santa. (Veja o vídeo abaixo).

Luan estava acompanhado do pai, tios e amigos no rio Coxim, local onde as equipes policiais estavam fazendo uma fiscalização.

De acordo com o Tenente Elismar Alves dos Santos, a equipe percorreu o rio Coxim, que faz parte da ponte de concreto da rodovia MS-142, no município de Camapuã, até a confluência do rio Taquari, em Coxim.

De acordo com a PMA, desde a quinta-feira, foram abordados 13 embarcações, 22 pescadores e nove ranchos de pesca. Além disso, a polícia recolheu 27 anzóis de galhos irregulares.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE